domingo, 27 de abril de 2008

fofices do design X

Feche os olhos e imagine a cena: você, mulher cosmopolita, moderna e fashionable que é, no alto do seu Jimmy Choo e vestido Dolce & Gabbana levando seu rebento para fazer qualquer coisa no Bugaboo Frog dele. O rebento quer o mordedor para aliviar a pressão na gengiva e você vai na diaper bag (sacola para fraldas e tranqueiras, muitas tranqueiras) dele de piquê branco com ursinhos bordados em azul calcinha e estrelinhas amarelas, pega e dá para ele. 
Oops. Espera um pouco.
Sacola como??!!
Vamos combinar que até os pombos que circulam a Bienal na semana do SP Fashion Week iam te linchar com esse modelão-no melhor estilo de Birds, do Hitchcock.
Vou repetir o que não me canso de falar: não é porque a gente está produzindo leite que nosso cérebro ficou com o mesmo QI da vaca.
Obrigado às pessoas que entendem que mãe ainda é mulher. 
Para babar um tiquito: na Diaper Bag Boutique você não vai achar nada de piquê branco, nada com a cara do ursinho Pooh ou da Minnie,assim como também não vai achar nada que se  pareça com um edredon. 
Ufa. Agora só falta saber a diaper bag combina com o jeans novo da 7 For All Mankind....

3 comentários:

Cinara disse...

Na "minha época" não tinha dessas coisas, Flavia... A sacola para bebês mais fashion que consegui comprar foi uma xadrez da Graco, combinando com o carrinho. Essas bolsas modernas estão um arraso! ;o)
Bjs!

amores disse...

Flavia,
Essa bolsa belezurinha vai ficar linda tambem no meu banheiro.
Adorei os textos.
Estou ate com vontade de ter um neto logo.
Tereza Mainardi

Unknown disse...

Oi Flávia..
Adoro seus texto e viva o cachorro quente nas festinhas...

Reparei também que todo me olha horrorizada quando deixo a Maria desfrutar os maravilhosos chuveiros!

Mas vou confessar que os textos que eu mais me identifico são os sobre as pajens...
Minha avó também chamava assim e quando eu comentei com a minha mãe sabe o que ela disse:
Ué, mas eu não falo pajem também????
- Ahhh não né, falo babá, nem tinha reparado!!!!

Mas enfim mais 1 historinha..
Estava eu lá no nosso reduto privilegiado quando um bebe não parava de chorar, por 1 hora mais ou menos.. Até aí normal o problema foi que quem tentava acalma-lo era a pajem, enquanto a mãe corria de um lado para o outro fazendo mamadeira, tomando banho??? e o bebê lá..
Depois de um bom tempo o bebe para e ai sim a mãe senta aliviada e consegue pegar a cria no colo!
OK nem sempre é fácil quando nosso baby não para de chorar todas nós sabemos... Mas.... enfim....

Me empolguei e escrevi um blog ;)