segunda-feira, 31 de agosto de 2009

fofices do design: concord




Esse vai ser um post "baciada": pensei que tinha achado um produto bacana para mostrar a vocês e quando fui ver, por trás dele tinha mais coisa legal. Dois pelo post de um. Se você quiser ler mais, faço um desconto caprichado.
Achei primeiro esse cadeirão em um blog amigo. Quando fui fazer a pesquisa no website da companhia, a Concord, percebi que essa marca alemã tem outros produtos legais.
Achei esse cadeirão ótimo para quem tem espaço limitado ( e quem não tem???). Além de ser bonito, é prático, fácil de operar e muito, muito portátil. Esconder esse bichinho dos nossos pobres olhos nús é sopa....não que a gente queira parar de olhar para ele, tão bonitico que é.
O que me encantou no site da Concord, na verdade, foi o car seat Transformer. Ele ganhou nota 2 no Eurotest 2009, fazendo dele o melhor car seat europeu. O Transformer foi criado para crianças de 3 a 12 anos. A carapaça externa (lembra um tatu, não lembra?) protege todo o corpo da criança em caso de impacto e as funções são acessiveis por toque de botões-nada de ficar no estica, puxa e trava manualmente.
Esse sim é um tipo de investimento que vale a pena fazer. Concord?*

*ai, essa foi péssima. mas difícil de resistir....

Nenhum comentário: