terça-feira, 24 de novembro de 2009

fofices do design: bit

Foi dada a largada para o final do ano e a Mamãe aqui, como não poderia deixar de ser, está com um milhão de coisas extras para fazer.
Por um lado, não tenho o luxo no momento para escrever sobre assuntos que eu quero, por pura falta de tempo. Isso não é bom porque fica tudo engasgado e uma hora dessas vou ter que tomar um purgante. Por outro lado, por causa do final do ano, estão aparecendo mais e mais coisas bacanas para mostrar como essa bike. Vocês não irão ficar entediados e sem nada para distrair da rotina e de toda a decoração de natal que já infestou as ruas do mundo.
Essa bike legal se chama Bit e foi criada por uma companhia espanhola que tem como cabeças pensantes Marc e Sergi; a Glodos Funshion Design (adoro a brincadeira do nome com as palavras fashion, fun e function).
Ergonômetra, bonita, moderna e tudo de bom. Não preciso nem me estender no assunto. Só quero saber quem vai chegar primeiro no dia 31 de dezembro: eu a pé e de língua de fora ou essa belezurinha de cachinhos dourados acima na Bit. Façam suas apostas!

Nenhum comentário: