quarta-feira, 30 de junho de 2010

dia primeiro é amanhã


Amanhã começa. Tem mãe se preparando faz algum tempo: ligando para outras mães dos amiguinhos dos filhos para combinar rodízios, coordenando agenda de atividades sociais, comprando lanche suficiente para durar até novembro e olhando revistas e jornais  em busca de entretenimento. As mais sortudas fazem as malas e se mandam, crias em baixo das asas.
O espírito do ócio infantil já contaminou as famílias, (a ausência d)o trânsito, clubes, parques, praias e casas de veraneio (bom, nesta estação eu diria de inverneio).
A partir de amanhã, quem não pode tirar férias vai ter jornada dupla de adaptar a rotina às atividades especiais de férias. Serão os 30 dias mais longos do ano, os mais cansativos e os mais caros.
E o que isso tem a ver com as imagens da Caravanolic? Se não for por um profundo desejo de estar em um RV (trailer) desses, de vacaciones passeando de cidadela em cidadela pela península ibérica, NADA.  Eu precisava de uma desculpa para colocar a companhia espanhola aqui no blog. Quando me deparei com os projetos para RV foi muito, muito difícil resistir. 
Meus sinceros votos de paciência, bom humor e força de vontade para todos em julho. Aproveitem para curtir um pouco suas crias, joguem-se de cabeça nos programas e participem da vida deles o máximo que puderem. Outra oportunidade dessas só vai rolar no final do ano.



3 comentários:

Anônimo disse...

Wow! Mamae ainda nao sou... mas adoraria empacotar minhas gatinhas e me mandar num road trip numa caravanolic!!
Depois da minha road trip a jato ja estou com vontade de planejar a proxima... mas de preferencia com mais disponibilidade de tempo e uma cravanolic moderna (0:

Mamma Mini disse...

Deus tenha piedade da alma das mamães nas férias hahahahahah, amei as imagens, se rolasse um teletransporte eu estaria lá...
só se virando nos 30 pra dar conta de trabalho (que não para nas férias) e arrumar tempo e o que fazer pros pimpas não ficarem entediados com a vida modorrenta...rs rs rs rs rs
bjs...

Coisas de mãe disse...

Nem me fale! E eu que planejei uma mini-ferias no Rio, mas errei as datas e acabei embarcando antes mesmo das ferias dos pequenos começarem. Ou seja, o menino perdeu aula e os 21 dias sem aula continuam existindo e precisando ser preenchidos!!!!

Agora, estes trailler são O MAXIMO heim!

beijos

Pati


http://coisasdemae.worspress.com