quarta-feira, 15 de setembro de 2010

tem explicação para tudo nessa vida


Tem explicação para tudo, inclusive para minha frequência, digamos, xelelenta ultimamente por aqui.
Aqui vai: Mamãe está editando , faz umas duas edições, o "Boa Idéia" para a revista Pais&Filhos e isso dá um trabalhinho. Esperei um pouco para contar para vocês para dar tudo certo, então desculpe a ausência.
Estou A-DO-RAN-DO! As garotas são uma amores e tem uma paciência de Jó comigo. Obrigada Monica, Larissa, Mariana e Camila por me darem essa oportunidade!
E vocês, estão esperando o quê? Já contei o que tinha para contar, então corram para as bancas!



2 comentários:

Unknown disse...

Flavia, parabéns! Tudo o que você faz faz bem feito, a revista só tem a ganhar com você.

Coisas de mãe disse...

Que legal! Fiquei curiosa, vou comprar pra ver!

beijos

Pati