sábado, 22 de janeiro de 2011

curta: pintos 2- a confirmação


Faz muito tempo escrevi sobre minha teoria sobre onde nasce o trauma masculino com o tamanho, ou falta de, do pinto. Foi aqui, ó. Para quem não leu, recomendo fazê-lo antes de continuar senão não vai dar para entender a moral da história.
Foi lá? Leu? Posso continuar? Então lá vai.
Hoje eu dou minha mão à palmatória e 100% de razão ao meu amigo.
Nessas férias fomos visitar vovó, que mora em outra cidade. Na mesa de jantar, família reunida, todo mundo querendo contar tudo o que aconteceu nos últimos tempos, de repente um buraco de silêncio, todo mundo mastigando e recuperando o fôlego. Matraca-Trica se sentiu na obrigação de dizer alguma coisa e abriu a boca, em alto e bom tom:
-Vovó, sabia que meu papai tem um pintinho GIGANNNTE e peludo? Eu vi quando fui fazer xixi com ele.

2 comentários:

Liten disse...

Olaaa

Adorei seu blog

Sou estilista e meu blog é novo, quando puder me visite!
So para Babys.

Beijos
Talitah Sampaio

Anônimo disse...

Nossa Flávia, sempre leio seu blog e a-d-o-r-o, embora não comente. Mas esse post matou a pau! hahahaha
Abraços, Janine