terça-feira, 12 de abril de 2011

fofices do design: bonecos de pano mimi kirchner







Eu sei, vocês já notaram que eu faço posts sobre variações sobre o mesmo tema. Eu ju-ro que não é de propósito, esses trends acontecem sem eu perceber e vejo imagens e mais imagens de trabalhos bárbaros que não dá para deixar passar.
Bonecos de panos são um deles. Adorei o tema, esse circo vitoriano com personagens tatuados e lenhadores me fez sorrir. Não bastasse isso, os bonecos de Mimi Kirchner são feitos de cashmere, angora, e cortes de tecido vintage que a mãe dela colecionava.
A lojinha dela no Etsy é aqui. Prepare a carteira porque o preço é salgado.

3 comentários:

Liten disse...

Eu A-M-E-I os boneco, que trabalho mais bonito e diferente!

Adorei o formato deles, os meus preferidos são os dois último, a mulher de saia e o tatuado com calça listrada!

Amei!

Beijos

Luana disse...

Muito fofos! Adorei

pa[u] disse...

me encantan!!! son geniales!