domingo, 5 de junho de 2011

matt saunders







Matt Saunders é inglês e mora em Leeds. Essa pequena bobagem (no melhor dos sentidos, eu amo bobagens) que ele fez com troncos que está à venda em sua lojinha no Etsy me fez sorrir. Pesquisando sobre ele, descobri que ele faz muitos murais, como esses em um quarto de hotel em Brighton. Ele também fez ilustrações para a revista Anorak, que eu adoro.

Matt Saunders is british and lives in Leeds. This sweet silly thing he did with logs- don't take me the wrong way, I love silly things- that are for sale at his store on Etsy made me smile. Researching his work, I  found out that he was commissioned for several murals, including this one in a hotel room in Brighton. He has done some illustrations for Anorak mag, that I absolutely love.

3 comentários:

Anne disse...

lindo demais!
já estou sonhando com esses tronquinhos para a lembrancinha do niver de 1 ano do segundinho (pois prometi à mim mesma que só se faz festa no primeiro aniversário, todos os outros, viajaremos!)

Laiz disse...

Ameiiii o quarto!!!! Os tronquinhos lindos também!!! Não conhecia o trabalho desse artista...muitooo bom!!!!
Bjoooo

Kickcan & Conkers disse...

yes, we appear to have the same taste.