sábado, 6 de agosto de 2011

marvel minimalist posters








Quadrinhos também são cultura. Meu lado geek adora uma revistinha em quadrinhos recheada de super heróis e vilões (meus favoritos por serem mais complexos), ilustrações de vanguarda e uma boa trama cheia de injustiças e malvadezas. Gostava de gibis mesmo antes de saber ler.
Os posters minimalistas de Marko Manev dos personagens da Marvel ficam maravilhosos em  qualquer parede, não acha? Com certeza eu os colocaria no quarto de Fofoquinha e Matraca-Trica, sonhando secretamente que eu pudesse colocá-los nas paredes de meu quarto também.

Comics are culture too. My geek side loves a good comic filed with super heros and villains (my favorites, they are far more complex than heroes), good illustration and a good soap opera like stories, with lots of injustices and bad events.
The Marvel minimalist posters created by Marko Manev are great in any wall of the house, don't you think? Yeah, I would place it in my kids' room, but I secretly wish I could just put them up on my room's walls.

Um comentário:

Rafaella disse...

Eu ja gostei de ler antes quadrinhos, mas hj não consigo mais, perdi o interesse...
Mas pelo visto vc adora ne?!
Que bom...
bjão