segunda-feira, 6 de agosto de 2012

rene & radka











A dupla alemã-tcheca Rene & Radka são os fotógrafos de moda Rene Hallen e Radka Leitmeritz. Eu acredito que eles estão com sede em Paris, mas eu não tenho certeza. Não consegui achar muita informação sobre eles ou seu trabalho incrível.

The German-Czech duo Rene & Radka are fashion photographers Rene Hallen and Radka Leitmeritz. I believe they're based in Paris, but I'm not sure, I didn't find any information about them or their gorgeous work.

Um comentário:

Maura Fischer disse...

Achei as fotos meu mórbidas... Sei lá... As crianças parecem robôs sem expressão.... Não leve a mal meu comentário... Adoro seu blog!

Olha só:
Vim te convidar para participar de um concurso lá no meu blog e concorrer a um Kit de BRINQUEDOS da Xalingo: http://bit.ly/NwzCtR
um abç,
Maura
coisasdamaura.blogspot.com