segunda-feira, 15 de julho de 2013

moda: caroline bosmans











A designer belga Caroline Bosmans é mãe de quatro filhos e, por isso, ela tornou-se apaixonada por moda infantil.
Sua terceira e mais recente coleção de tricots, TMMDI, baseia-se no filme Donnie Darko, onde um adolescente problemático é atormentado por visões de um grande coelho que o manipula a cometer uma série de crimes, depois de escapar por pouco de um acidente bizarro.
"Eu adoro trabalhar com temas mais macabros e transformá-los em coleções infantis, dando um toque engraçado. Eu também gosto de brincar com os limites entre meninos e meninas. Em TMMDI há um monte de estampas gráficas e malhas que eu mesma fiz. Esta coleção é bem mais comercial. No ano passado, eu me formei com o FRANZZZ. ", diz a Caroline.


Belgium based fashion designer Caroline Bosmans is a Mother of 4 kids and because of that she has become passionate about children's fashion.  
Her third and latest knitwear collection, TMMDI, is based on the movies Donnie Darko, where a troubled teenager is plagued by visions of a large bunny rabbit that manipulates him to commit a series of crimes, after narrowly escaping a bizarre accident.
“I love to work with darker themes and transform them into kidswear with a funny touch. I also like to play with the boundaries between boys and girls. In this collection are a lot of graphic prints and knitwear which I did myself. This collection is a more commercial one. Last year I graduated with the collection FRANZZZ.” says the Caroline.

Nenhum comentário: